A relação de proximidade na Calfee seguradora é algo muito valorizado pelos clientes , saber com quem fala e ter sempre alguém com quem falar sobre seguros ou quando precisa de ajuda num sinistro, por exemplo, continua a ser imprescindível.
Para além dos meios on-line que hoje são uma ferramenta de alta rentabilidade e eficácia nesta relação, a Calfee Insurance, dispõe de profissionais preparados e treinados para dar o apoio necessário no dia-a-dia do cliente. Na asseguradora Calfee voce conta com 13 profissionais preparados e motivados para prestar um serviço de excelência Com a Calfee Insurance voce consegue obter um estudo comparativo de mercado entre várias companhias, tendo a possibilidade de optar pela que melhor sirva os seus interesses!
0 Comments
O grande furacão Florence está previsto para chegar aos Estados Unidos na próxima sexta-feira, 14 de setembro, tocando o solo norte americano em algum ponto entre do litoral entre os estados da Carolina do Sul e da Carolina do Norte. Mas os efeitos destruidores de Florence, que tem categoria 4 na escala Saffir-Simpson que vai até 5, se estenderá também para a costa da Virginia. A chuva forte do furacão também deve ser sentida em outros estados no interior dos Estados do Unidos. edit.O Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (NHC, na sigla em inglês), no boletim informativo das 15 UTC de 12 de setembro de 2018 (12 horas, em Brasília), informava que um avião caça-furacões sobrevoou a tempestade e mediu ventos sustentados de 215 km/h, mas com rajadas mais intensas.
O centro do furacão estava a 785 km a sudeste de Wilmington, na Carolina do Norte, e a 840 km a leste/sudeste de Myrtle Bech, na Carolina do Sul. Florence se movimentava com 24 km/h para noroeste. A previsão do NHC é a velocidade diminua, a medida que Florence se aproxime mais da costa dos Estados Unidos. O furacão deve tocar o solo na sexta-feira e depois avança pela costa em direção ao estado da Virginia. Avisos de fortes ressacas, chuva e ventos intensos da força de furacão ou de tempestade tropical já estão em vigor para vários estados dos Estados Unidos, Bahamas e Bermuda. O governador da Carolina do Sul, Henry McMaster, ordenou nesta segunda-feira (10) a saída obrigatória de cerca de um milhão de pessoas a partir de meio-dia de terça-feira pela chegada iminente, na quinta-feira, do furacão Florence à costa leste americana.
"Estou ordenando a evacuação obrigatória, não voluntária, obrigatória", declarou McMaster em entrevista coletiva pouco após Florence se fortalecer a um furacão de categoria 4 - de um máximo de 5 - com ventos de 195 km/h. "Cerca de um milhão de pessoas deixarão a costa", acrescentou, detalhando os planos de reverter o sentido do tráfego em algumas rodovias para facilitar a saída. "Este é um furacão de verdade", disse o governador. "As evacuações são inconvenientes, mas não queremos arriscar uma só vida". Florence pode ser o primeiro furacão de categoria 4 a chegar à Carolina do Sul desde Hugo, em 1989. Florence, cujo olho se centra entre as ilhas de Bermuda e Bahamas, tocará terra entre quinta e sexta-feira na fronteira de Carolina do Norte e Carolina do Sul, embora a trajetória ainda seja incerta. Ao meio-dia desta segunda, o furacão soprava a 1.985 quilômetros a sudeste da Carolina do Norte, segundo um boletim do Centro Nacional de Furacões (NHC, em inglês). Nesta segunda-feira, vários condados da Carolina do Norte também emitiram ordens de evacuação obrigatória para as regiões costeiras, como as ilhas de Topsail Beach. Ambos os estados, assim como a Virgínia, mais ao norte, declararam emergência para acelerar os planos de contingência. "Florence continua se fortalecendo rapidamente", escreveu o NHC ao atualizar para 4 a potência do furacão, pouco depois de atingir a categoria 3 e se converter em uma tempestade "extremamente perigosa". A depressão tropical Gordon deve provocar mais chuvas nos Estados da região central dos Estados Unidos nesta quinta-feira, e o furacão Florence, uma gigantesca tempestade de categoria 3, rumou para as Bermudas, disse o Centro Nacional de Furacões dos EUA (NHC). lick here to edit. Tempestades alagaram ruas da Louisiana, Arkansas e Mississippi à medida que a tempestade seguia para o norte, ameaçando levar chuvas fortes ao Vale do Mississippi e ao Meio-Oeste ao longo dos próximos dias, disse o NHC.
Algumas áreas do noroeste do Mississippi, a maior parte do Arkansas e o centro do Meio-Oeste podem receber até 18 centímetros de chuva, e áreas isoladas podem receber até 25 centímetros de quinta-feira a sábado, e o fenômeno ainda deve provocar enchentes relâmpago, segundo o centro. Até a manhã desta quinta-feira menos de 1 mil casas e negócios continuavam sem eletricidade, de acordo com o site Poweroutages.us., uma vez que as prestadoras de serviço restauraram o serviço para dezenas de milhares de clientes na região. Empresas de energia e operadoras de portos ao longo da Costa do Golfo dos EUA adotaram medidas para retomar as operações depois que o Gordon forçou uma redução de 9 por cento da produção de petróleo e gás natural da região. Os preços do petróleo caíram cerca de 1 por cento na quarta-feira, quando os temores a respeito da tempestade diminuíram. No Oceano Atlântico, o furacão Florence, tempestade de Categoria 3 em uma escala que chega a 5, seguiu para as Bermudas nesta quinta-feira com ventos contínuos máximos de 185 quilômetros por hora. O primeiro grande furacão da temporada do Atlântico afetará a arrebentação nas Bermudas até sexta-feira, mas é cedo demais para dizer se chegará à terra. "Vagas criadas pelo Florence começarão a afetar as Bermudas na sexta-feira e alcançarão partes da Costa Leste dos EUA durante o final de semana", disse a agência. "Estas vagas devem causar uma arrebentação com risco de morte e correntes de retorno". O Florence estava 1.882 quilômetros a leste-sudeste das Bermudas na manhã desta quinta-feira. O Florence continuará a perder força durante os próximos dois dias, mas "deve continuar sendo um furacão intenso durante vários dias", disse o NHC. |
LIGUIE AGORA:
SABRINA 508-444-8305
![]() Ligue agora -
Estamos ajudando a muitas pessoas a economizar no seguro de casa, carro e business ! Tudo o que precisa fazer eh tirar uma foto da sua policy (cobertura completa) e enviar para o e-mail: isabella@calfeeinsurance.com, 508-403-0300, e garantimos que com nossa cotação você economizará nos custos do seu seguro! Caro amigo cliente Comeco esse post com boas noticias! Archives
September 2022
Categories
All
|